esportenogueirense.com.br

MASTER 2017 – Chegou a hora do mata mata!!

É domingo!!! Sim, domingo começam as semifinais do Campeonato Master que está chegando ao fim. Dois super jogos acontecem no Campo da Rubro Negra e com certeza teremos duas partidas muito equilibradas entre as equipes porque agora não tem segunda chance, perdeu tá fora.

O primeiro jogo está marcado para as 8h30 entre a favorita Minas Bahia que enfrenta as donas da casa, Rubro Negra. Apesar de muitos dizerem que o Minas já é o campeão, no futebol tudo pode acontecer, ainda mais diante de uma equipe de tradição como a Rubro. Apesar de vir de goleada da última partida e de não fazer um bom campeonato até agora, a equipe conta com excelentes jogadores que sabem lidar com as decisões.

O Minas Bahia vem com os dois artilheiros da competição, “Cipó” e “Ademar” que juntos somam 22 gols em 7 jogos o que dá uma média de um “pi” (3,14) gols por partida.  Sua defesa também é a menos vazada com apenas 2 gols tomados na última partida contra os Amigos do Santana.

A partida seguinte também deve “pegar fogo” com duas equipes muito equilibradas e que vem crescendo no decorrer da competição. SulBrasil que se classificou em segundo lugar, enfrenta a equipe do “Espirro”, o Nações Unidas. Ambas tem um futebol de posse de bola e na última vez que se enfrentaram, Nações saiu na frente após falha do goleirão Cícero mas acabou tomando a virada do adversário.

Com certeza teremos grandes jogos mas apenas duas equipes continuarão na batalha pelo título de campeão. Façam suas apostas e aproveite para votar na nossa enquete
Sorry, there are no polls available at the moment.

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: