esportenogueirense.com.br

Escolinha Chute Inicial inaugura com a presença de craques do Corinthians

Esse sábado começou especial para todos os amantes do esporte. Mais uma escolinha de futebol foi inaugurada em nossa cidade e agora com uma marca que além de ter a segunda maior torcida do Brasil e um dos quatro grandes clubes da capital paulista, o Sport Club Corinthians Paulista.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades da cidade como os secretários Anderson Guidotti e Alexandre Chichurra além do prefeito Ivan Vicensotti que vieram prestigiar o evento. Ivan parabenizou os sócios Nelson Faria Leoni e Hiroshi Wada pela coragem em investir nas crianças de Artur Nogueira e declarou total apoio e incentivo nessa nova empreitada.

Também estiveram abrilhantando o evento os craques que fizeram história no Corinthians:
Zenon, João Paulo, Ezequiel e Vitor pousaram para as fotos e distribuíram muitos autógrafos para os fãs de todas as idades que estiveram presentes.

Marcelo Claro, gerente administrativo da franquia Chute Inicial, afirma que a proposta para o Chute Inicial Artur Nogueira, além da parceria e muitas vantagens tem como pilar e filosofia da escolinha em primeiro lugar a formação de futuros cidadãos, ou seja, ele vai ser campeão para a vida independente do caminho que ele escolher. Pode ser o futebol ou um caminho diferente por isso que o objetivo é passar esses valores de cidadania, de uma vida saudável, disciplina, trabalho em equipe que irão aprender com as próprias experiencias que são oferecidas para os garotos e assim reforçar os valores aprendidos.

É uma satisfação muito grande porque eu pude acompanhar esse projeto com o Nelson e com o Hiroshi, todo o esforço e quanto comprometido eles estavam para fazer as coisas com qualidade porque esse é um ponto fundamental da escolinha Chute Inicial do Corinthians: Que a gente tenha qualidade na sua estrutura e também na prestação de serviços. Por isso que temos um processo de certificação das escolas e dos professores com um “rankeamento” na qual exigimos que as escolas prestem um serviço de qualidade e tenha uma excelente estrutura. Hoje a escola começa sem ranking mas no final do ano ela receberá a primeira avaliação onde poderá receber o ranking de ouro, prata ou bronze. A partir daí, ela poderá receber uma série de benefícios, desde conhecer a Arena Corinthians em um dia de jogo, acompanhar os jogadores na sala de aquecimento. Essas ações são feitas uma vez por ano para cada escola por terem vagas limitadas. E além dos garotos, os benefícios se estendem também aos pais e acompanhantes como por exemplo comprar ingressos para assistir ao jogo nesse dia por um preço super especial.” disse Marcelo.

Zenon declarou ser um projeto muito interessante, ainda mais quando se trata de trabalhar com crianças. “É um fator muito positivo porque vai educar a criança não só como ser um adulto disciplinado ou até quem sabe sair um grande profissional de futebol daqui.”
Perguntado sobre Artur Nogueira, o craque disse já ter jogado várias vezes aqui e que conhece várias pessoas. “É sempre um prazer estar em eventos de Artur Nogueira.

Hoje Zenon é comentarista esportivo do programa Rede Família Esportes que vai ao ar de segunda a sexta das 19h as 20h. Além disso participa de eventos de jogos de Master pelo Corinthians, Seleção Paulista e Seleção Brasileira.
Sobre a emoção e recepção do fãs , o ex-jogador completou: “Com certeza, toda vez que você chega e é assediado o coração acelera com o carinho das pessoas.”

Nelson Leoni, um dos proprietários da Escolinha disse ser um “sonho realizado”. “Começou a nossa missão! É uma satisfação ver o sorriso no rosto dessa molecada. É ve-los crescer e desenvolver e torna-los “cidadãos de primeira” que é o que a gente precisa, tirar essas crianças da rua e dar o valor que eles precisam e as vezes se perdem por pouca coisa.  Isso não é só uma empresa que visa o lucro mas muito mais que valores comerciais.” completou.

Venha conhecer a estrutura da escola que conta com: Recepção, Loja de produtos do Corinthians, Campo Sintético amplo, vestiários masculino e feminino, cantina. etc..

Para mais informações ligue no telefone (19) 97111-4337  (VIVO)  
Público: Meninos e Meninas de 04 a 17 anos
A escola fica na Rua 10 de Abril, 1394 – Artur Nogueira

Buffet: Buffet Bertini

Confira as fotos: Billy Fotografia

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: