esportenogueirense.com.br

MASTER 2017 – Árbitro termina o jogo por número insuficiente de jogadores em campo

A sexta rodada que teve seu jogo adiado devido ao feriado de Páscoa começou com dois jogos que começam a definir o G4 na tabela de classificação.

O Itamaraty enfrentou a equipe do Nações Unidas e saiu na frente com um belo gol do atacante Carlinhos. Mas depois do gol, a equipe recuou e o que se viu foi um ataque contra defesa. O time do Nações pressionava muito e dominava a partida mas não conseguiu furar a forte barreira da defesa do Itamaraty. E Carlinhos teve uma nova chance de ampliar e talvez o gol pudesse definir o placar favorável quando após um belo lançamento, dominou e cara a cara com o goleiro adversário finalizou mal jogando a bola para fora.

“Espirro”, o jogador e dono da equipe do Nações Unidas fez várias trocas em seus jogadores mas quando viu que não resolvia, ele decidiu entrar em campo dizendo que ele entraria para resolver a partida. E não é que o cara falou e cumpriu. Aos 17 minutos do segundo tempo, em falta próxima da entrada da grande area, ele ajeitou a bola com carinho e bateu. A bola surpreendeu o goleirão do Itamaraty que não conseguiu alcançar a pelota sofrendo o empate.

Em seguida, o atacante do Nações foi derrubado dentro da area e dentro da area é penalty, “não é Arnaldo”? Virada de jogo, 2×1. E teve tempo para mais um gol de Erismar que comemorou em frente a torcida com uma dancinha toda estilosa. Carlinhos, atacante que fez o único gol para o Itamaraty, após reclamações à arbitragem, foi expulso de jogo e deve desfalcar sua equipe da última rodada.

Em uma disputa de cabeça, o jogador do Nações Unidas atingiu o adversário que sofreu um corte e teve que ser atendido pela equipe da ambulância que está sempre de prontidão em todas as partidas e felizmente não foi nada grave e o jogador foi substituído mas permaneceu  no local sem complicações.

Ao final da partida “Espirro” disse que já esperava uma partida muito difícil por ser uma ótima equipe a do Itamaraty.”Acho que a partida é isso daí, todo mundo respeitando todo mundo. Graças a Deus fui iluminado nessa partida, tava de fora entrei e fiz os gols, agradeço os meus companheiros, peço desculpas a quem não jogou mas na próxima estaremos aí e se Deus quiser chegaremos a final.”

A segunda partida começou com o time da Rubro Negra desfalcado de seu elenco que estava apenas com 10 jogadores para o confronto. E após seu inicio, não demorou muito para as estatísticas confirmarem porque o Minas Bahia é hoje a melhor equipe do campeonato. Ademar, o artilheiro matador,  abriu o placar e colocou sua equipe na frente.

E no momento do gol, houve um pequeno tumulto mas que foi contido. Mas não demorou muito para em um ataque da Rubro Negra, a arbitragem visse uma agressão entre os jogadores da Rubro e  Minas e expulsou os dois jogadores. Novamente houve tumulto entre os jogadores que foi contido novamente pelo Juíz Adalberto. A partida seguiu com um jogador a menos em cada equipe. Mas no segundo tempo após alguns jogadores alvinegros se machucarem, a equipe ficou sem contingente necessário para continuar e o árbitro encerrou a partida.

Agora é esperar as outras duas partidas da sexta rodada que acontecem na próxima quinta-feira(13) onde SulBrasil enfrenta o Amigos do Santana que ainda brigam pela classificação para praticamente definir o G4 e o jogo dos “desesperados” entre Realmatismo x Atlético Paranaense.

Tabela Futebol Master 2017 - Rodada 6 (Alterada)

ª RODADA
SEXTA- LOCAL: ESTADIO MUNICIPAL FABIO FERRARI
JGDATAHORACONFRONTO
2107/04/201719h00ITAMARATY 1 X 3 NAÇÕES UNIDAS
2207/04/201720h30RUBRO NEGRA 0 X 3 MINAS BAHIA
QUINTA- LOCAL: ESTADIO MUNICIPAL FABIO FERRARI
JGDATAHORACONFRONTO
2313/04/201719h00REALMATISMO 2 X
5 ATLÉTICO PARANAENSE
2413/04/201720h30AMIGOS DO SANTANA 0 X 1 SUL BRASIL

E como sempre, confira algumas fotos do Billy Fotografia

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: