esportenogueirense.com.br

Bem-te-vi e UFC fazem a final da Copa Master CR São Pedro de Engenheiro

A Copa Master do Clube Recreativo São Pedro de Engenheiro Coelho chega a sua etapa final. Seis equipes participaram do evento que teve todas as suas partidas no Mini Campo do Clube. De Artur Nogueira, Rubro Negra, Bem-te-vi, Platinense além de Flamengo de Conchal, UFC de Cosmópolis e a equipe da casa CR São Pedro de Engenheiro Coelho.

Na semana passada aconteceu o primeiro jogo das quartas de final e o CR São Pedro enfrentou o time do UFC de Cosmópolis. A equipe do UFC começou bem abrindo o placar mas a Engenheiro reagiu e virou o jogo 3×1. E quando todos achavam que a partida estava liquidada, o UFC virou o jogo fazendo 5×3. No finalzinho da partida a equipe da casa ainda tentou uma reação com um gol no finalzinho da partida mas já não dava mais tempo e não conseguiu chegar a final.

 

E a única equipe Nogueirense disputando o campeonato é o Bem-te-vi que ganhou a vaga para a final no sábado (1/4)eliminando a equipe de Conchal. A equipe começou vencendo por 4×0 a partida mas quase perdeu a vaga quando a equipe de Conchal aproveitou melhor as chances de gol e empatou levando a partida para os pênaltis. Nos pênaltis o Flamengo de Conchal perdeu de 2×1.

A final será disputada entre Bem-te-vi de Artur Nogueira e UFC de Cosmópolis e a premiação além de Troféu para o 1º e 2º lugar, será um cheque para o campeão no valor de R$ 200,00.

A disputa está marcada para o “sábado de Aleluia”,  dia 15/4, às 15 horas mas ainda pode sofrer alterações. Fique atento que publicaremos aqui no site se houver mudanças.

Agradecemos as imagens cedidas pela organização do evento

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: