esportenogueirense.com.br

MASTER 2017 – Quatro equipes lutam por duas vagas e o campeonato esquenta!

Restando apenas mais 3 rodadas no campeonato, quatro equipes se igualam no número de pontos e brigam por duas vagas no G1 já que Minas Bahia e Rubro Negra venceram seus jogos e estão praticamente classificadas para a semifinal. Na rodada da próxima semana, teremos jogos APENAS NO DOMINGO, fique atento! 

No sábado a equipe do Realmatismo conseguiu “segurar” o resultado até o início do segundo tempo e vinha conseguindo um empate. Mas quando o goleiro titular precisou deixar a equipe devido a um compromisso inadiável, o atacante “Negão” assumiu o gol e a equipe acabou se perdendo em campo dando a brecha que o Itamaraty precisava para definir a partida. E foi assim, resultado de 4×0 para a equipe do Itamaraty que segue em busca da classificação.

No jogo seguinte, SulBrasil enfrentou o Atlético Paranaense que está em último lugar na tabela. O atacante Paranaense após já ter recebido cartão amarelo por falta, discutiu com o juiz em lance seguinte e apesar do protesto dos jogadores, ele acabou sendo expulso dificultando mais ainda a possibilidade de sair com resultado positivo. Daí pra frente o SulBrasil pressionando muito a saída de bola e os ataques conseguiu abrir o placar com “Will”, em seguida com lindo gol de cobertura de “Gago” e em seguida em um recuo errado da defesa do Atlético o atacante  Billy que estava esperto na jogada , conseguiu roubar a bola e sair na “cara” do goleiro. Com tranquilidade colocou a bola no fundo da rede e ampliou o marcador. No segundo tempo mesmo com as substituições, SulBrasil continuou na frente fazendo 7×1. Mas em descuido da zaga, o Atlético acabou fazendo o gol de honra sendo este o primeiro até agora no campeonato contra 23 sofridos.

Domingo o Minas Bahia tomou sufoco da equipe do Nações Unidas que só não abriu o placar porque faltou um pouco de sorte. Nações Unidas também com 6 pontos luta por uma vaga e “vendeu caro” a derrota para o Minas. Mas brilhou novamente a estrela do atacante Ademar que com 3 gols na partida agora se isola na artilharia com 8 gols.

E o último confronto foi entre Amigos do Santana que vinha de derrota com placar apertado na rodada passada para o Nações Unidas e agora buscava uma vitória para ficar garantido. Mas apesar do esforço e jogando de igual para igual com a equipe da Rubro Negra, não conseguiu fazer o placar e acabou sendo derrotada por 2×1 com bonito gol de cabeça da equipe da Rubro.

Minas Bahia e Rubro Negra se isolam no topo da tabela e por muito pouco estarão classificados.  Restam então duas vagas para SulBrasil, Amigos do Santana, Itamaraty e Nações Unidas. Nações Unidas enfrenta o Atlético Paranaense. SulBrasil tem parada dura contra a Rubro Negra. Mas o jogo que talvez defina uma das vagas é entre Itamaraty e Amigos do Santana. Você não pode perder!

Na próxima semana as equipes precisam ficar atentas à TABELA DO CAMPEONATO ao dia e horário dos jogos, pois, não teremos jogos no sábado, apenas no DOMINGO.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: