esportenogueirense.com.br

Master 2017 – Terceira rodada equilibra a tabela de classificação

A terceira rodada trouxe resultados que colocaram os times na briga pelas vagas que classificam as equipes para a próxima etapa. Já Minas Bahia e Rubro Negra seguem invictos e no topo da tabela mas ainda não estão garantidos porque temos mais quatro rodadas que podem mudar o cenário totalmente porque no futebol tudo é possível.

A rodada de sábado teve em seu primeiro jogo o Minas Bahia enfrentando a equipe do Itamaraty que vinha de vitória contra SulBrasil na semana anterior e entrou bem na partida até o metade do primeiro tempo quando Nenê do Minas Bahia abriu o placar em cobrança de falta. E o que o Itamaraty não esperava era pegar o atacante Ademar do Minas numa tarde inspirada e que soube “usar bem a cabeça” para fazer gols de bola aérea. Minas Bahia conseguiu sua terceira vitória e deixa a equipe em posição confortável na tabela. Já o Itamaraty com seis gols sofridos, cai na tabela de classificação.

No segundo jogo, novamente o SulBrasil entrou em campo atacando bastante e ficando com a posse da bola a maior parte do primeiro tempo mas novamente foi surpreendido pelo adversário que aproveitando a falha do goleiro Cícero abriu o placar do jogo.

Mas apesar do gol, a equipe do SulBrasil não se abateu e ainda no primeiro tempo conseguiu chegar ao gol de empate após a bola alçada na área, o goleiro improvisado de atacante Cleber do SulBrasil, escorou a bola de peito e a sobra ficou para o atacante Billy que de canhota encheu o pé para empatar a partida. O campo com a  grama alta já estava difícil da bola correr e pirou um pouco porque no segundo tempo a chuva caiu torrencialmente dificultando mais ainda o toque e o domínio da bola. Mas após lançamento do lateral “Neyzinho”, o atacante Billy chega a frente da zaga e de cabeça consegue o segundo gol virando a partida e dando alívio a sua equipe que venceu pela primeira vez na competição e renova a esperança de classificação.

No domingo dois jogos deram seguimento a terceira rodada e a Rubro Negra teve dificuldade em vencer a equipe do Atlético Paranaense por apenas um “tento” a zero mas que foi suficiente para mante-los em segundo lugar na tabela . Já o Amigos do Santana, venceu sua partida contra a equipe do Realmatismo que também não conseguiu vencer nenhuma de suas partidas e continua nas últimas posições.

Abaixo veja o vídeo cedido pelo GCM Faveri que conseguiu flagar o gol de penalty feito por Negão do Realmatismo

A rodada da semana que vem promete. Não perca!

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: