esportenogueirense.com.br

Vem aí a COPA “BERÇO DA AMIZADE” de FUTSAL 2017

Após o grande sucesso do campeonato de Futsal de Verão 2017, a Secretaria de Esportes de Artur Nogueira sediará a primeira Copa “Berço da Amizade” de Futsal 2017 no Ginásio de Esportes “Mauricio Sia” e promete agitar os dois finais que terminam o mês de março e começa o mês de Abril. O quadrangular será composto pelas seleções de Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Holambra.
 Nessa noite de quita-feira (16), estiveram reunidos na sede da secretaria os representantes de cada cidade: João Batista, Secretario de Esportes de Cosmópolis, Antonio Alvez, o Toninho, Diretor de Esportes de Engenheiro Coelho e o professor Alan “Tica” como é conhecido, representando o Secretário de Esporte Junior Maganha de Holambra além do Secretario de Artur Nogueira Alexandre Chichura.

Chichurra abriu a reunião dando boas vindas a todos e enfatizando a importância do evento na união das cidades e para que se estabeleça um relacionamento mais próximo entre elas buscando uma rivalidade saudável entre as equipes, sem brigas ou contendas. Para ele, a expectativa é de lotar o ginásio, movimentar a cidade e trazer de volta as famílias “Berço da Amizade”.  Após ler todo o regulamento, partiu para o tão esperado sorteio que ficou assim:

GRUPO A GRUPO B
HOLAMBRA ARTUR NOGUEIRA
ENGENHEIRO COELHO COSMÓPOLIS

Copa "Berço da Amizade" de Futsal 2017

SEMIFINAL
25/03/201720hHOLAMBRA 5 X 3 ENG.COELHO
25/03/201721hARTUR NOGUEIRA 5 (2) X (3) 5 COSMÓPOLIS
FINAL
01/04/201720hHOLAMBRA x COSMÓPOLIS

Toninho, Diretor de Esportes de Engenheiro Coelho, disse ter ficado muito contente e satisfeito pelo convite e que virá participar com

muito orgulho da competição. João Batista, Secretario de Esportes de Cosmópolis,  também falou sobre o evento: “Parabenizo ao Chichurra pela iniciativa e achei a ideia muito boa de juntar o que você tem de melhor na sua cidade dentro da prática esportiva e acho que isso deve ocorrer também em outras competições e modalidades. Essa interação entre municípios é muito importante”.

Ao ser perguntado sobre vencer a competição, João Batista declarou com palavras de veterano em disputas: “Acredito que temos que colocar o coração no bico da chuteira, jogar o que você sabe e que ganhe o melhor. Acredito que todas as equipes vem, e vem para ganhar né? Mas o mais importante é competir e estamos aí para colaborar”.

A Seleção de Artur Nogueira será comandada pelo Técnico escolhido como melhor do Futsal de Verão 2017, Zé Leite, e seu auxiliar será o Técnico da Galera, Rodrigo “Burunga”.  Relembre quem são os atletas que formarão a nossa seleção revendo a matéria com os homenageados.

Ao término houve confraternização com um delicioso lanchinho a todos os presentes.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira e tem total apoio do nosso prefeito Ivan Vicensotti e vice Zezé da Saúde.

Alexandre Chichurra conta com sua competente equipe de Esportes, Luiz Carlos Pinheiro Coordenador de Esportes e Thiago Turquetti, Diretor de Futebol que planejaram e preparam juntos todo o evento.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: