esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2017 – Jogo das quartas de final tem golaço de bicicleta

Se não tivesse mais nada durante os jogos de hoje já teria valido “o ingresso” depois do golaço que Emerson Peito fez de bicicleta tirando aplausos até das torcidas adversárias. Uma pintura de gol! Mas as lentes do Billy Fotografia e do Esporte Nogueirense estava atento para registrar esse momento que ficará na mente de todos os que estavam presentes e para quem perdeu o lance, já pode conferir a nossa foto de capa.

O jogo do Só Perfil e Sobrado da Pesca foi de “tirar o chapéu”. Duas equipes que se estudaram muito, brigaram muito pela posse de bola e os nervos ficaram a “flôr da pele”. Foram muitos cartões amarelos e muitas faltas. E logo nos primeiros momentos de jogo o goleiro “Mala” tentou o chute de longe e conseguiu fazer o gol que abriu o placar. Gol de goleiro! Mas aos gritos da torcida que incentiva seu time com os gritos de “Perfil, Perfil”, Gilbertinho empata o jogo.

r

E não deu nem tempo de comemorar direito e novamente o Sobrado da Pesca estava a frente do placar novamente, o jogo era lá e cá. E no finalzinho do primeiro tempo, após a equipe do Só Perfil ter conseguido novamente o empate, a sexta falta é marcada e dava a chance do Sobrado da Pesca ficar a frente do placar. Mas o seu atacante Diego desperdiçou a chance. Mas o melhor estava reservado para o segundo tempo. Em um lance em que todos achavam impossível, o atacante “Peito” dá uma bicicleta em plena quadra e faz um golaço. Á partir daí, o Sobrado começou a dominar o jogo enquanto Só Perfil partia para o tudo ou nada. E numa bobeira e ânsia da defesa em querer virar o jogo,  o nome da noite Emerson Peito, estava atento e conseguiu numa roubada de bola fazer mais um para sua equipe. Ademar do Só Perfil foi solicitado para a função de goleiro linha mas a estratégia não deu certo e mais uma vez a defesa “deu mole” e tomou o gol que daria a classificação para o Sobrado da Pesca.

No jogo seguinte, Rubro Negra e Juventude também fazendo um bom jogo onde o Juventude conseguiu sair na frente do placar. Mas ‘Lego” logo conseguiu num chute forte, empatar a partida. Os dois times se estudando muito e correndo muito atrás do resultado.

O time celeste conseguiu sair para o intervalo do jogo a frente do placar. Mas apesar da forte marcação, do Juventude, a Rubro Negra usou de toda a experiência para achar o momento certo dos contra ataques que acabaram liquidando o jogo por 5 x 3. Ainda no final da partida, alguns jogadores se desentenderam faltando alguns nove centésimos de segundo para a partida terminar. E como demorou um pouco para conter os animos dos atletas envolvidos, o juíz decidiu pelo término da mesma e assim concretizar a vitória da Rubro Negra.

Amanhã teremos folga no campeonato que volta na quarta-feira com o confronto novamente de Sobrado da Pesca e Rubro Negra e Roma e Juventus da outra chave. Todas em busca do título de Campeão do Futsal de Verão 2017. Participe de nossas enquetes. Quem serão os finalistas? Façam suas apostas

Futsal de Verão 2017 - Quartas de Final - Segunda-feira

JOGODATAHORÁRIO CONFRONTO 
4306/02/201720h00SOBRADO DA PESCA5 X 3SÓ PERFIL
4406/02/201721h00JUVENTUDE3 X 6RUBRO NEGRA

Futsal de Verão 2017 - Semifinal - Quarta-feira

JOGODATAHORÁRIO CONFRONTO 
4508/02/201720h00ROMA 5 X 6 JUVENTUS
4608/02/201721h00SOBRADO DA PESCA4 X 6RUBRO NEGRA
da

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: