esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2017 – Duas equipes vencem e garantem duelo nas semifinais

Começou o mata mata e agora as equipes tem que brigar bastante para conquistar a vaga que leva mais próximo a conquista do tão sonhado título de campeão da modalidade. 

O jogo entre Roma e União CDHU começou com muita cautela de ambas as equipes que se estudaram muito antes de partir para o ataque aberto. Passados metade do primeiro tempo, muitas chances perdidas pelas equipes mas bastou uma chance para que o Roma abrisse o placar com Guilherme. Passados alguns minutos, o “goleirão” Rafael que vinha jogando muito bem acabou falhando em um chute de longe e acabou levando o gol por debaixo das “canetas” e assim o Roma abriu a vantagem de 3×1 no marcador.

O União CDHU, time de raça e fibra, não desanimou com o resultado negativo. Pelo contrário, com o apoio de sua torcida organizada partiu pra cima e conseguiu ainda diminuir um “tento” no placar. Mas a alegria durou pouco. Logo em seguida, a Roma em contra ataque fulminante consegue achar uma brecha e liquida o jogo por 4×1. Renan, atacante do Roma e um dos artilheiros do campeonato expressou seu sentimento ao Esporte Nogueirense: “É uma emoção muito grande ser artilheiro do campeonato bem disputado como Artur Nogueira, mas o importante é a gente poder ajudar o time do Roma chegar à final e ser campeão.”

E na sequencia, tivemos o confronto entre Juventus e EZG Futsal. A Juventus vem invicta já que ganhou todos os jogos da primeira fase e o EZG Futsal com dois jogadores desfalcando a equipe. Dessa forma, enfrentando uma equipe forte como a Juventus infelizmente não podia ser outro resultado. Um placar exagerado de nove gols a zero. No início do primeiro tempo até parecia que o EZG jogaria de igual para igual mas foi sofrendo a pressão e numa noite em que Xuxa da Juventus resolveu fazer gols (3 só nesse jogo), o EZG acabou sofrendo uma goleada.

Na segunda-feira (06),  outros dois confrontos definem o segundo jogo das semifinais porque o primeiro já está definido e Roma e Juventus se enfrentam para decidir quem irá ficar mais perto de colocar as mãos no tão cobiçado troféu.

Futsal de Verão 2017 - Quartas de Final - Sexta-feira

JOGODATAHORÁRIO CONFRONTO 
4103/02/201720h00ROMA4 X 1UNIÃO CDHU
4203/02/201721h00JUVENTUS9 X 0EZG FUTSAL

Futsal de Verão 2017 - Semifinal - Quarta-feira

JOGODATAHORÁRIO CONFRONTO 
4508/02/201720h00ROMA 5 X 6 JUVENTUS
4608/02/201721h00SOBRADO DA PESCA4 X 6RUBRO NEGRA

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: