esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2017 – Oitava rodada recheada de emoção

Três jogos emocionantes movimentaram a oitava rodada do Campeonato de Futsal de Verão 2017 nessa noite de quarta-feira. Muitos gols, viradas e os goleiros trabalhando bastante.Destaque para as torcidas que estão deixando o Ginásio mais bonito com seus uniformes e seu colorido vibrante, incentivando e apoiando suas equipes o tempo todo.O jogo entre Red Silk e Chapolin teve seu primeiro tempo sem muita emoção mas com os dois querendo se restabelecer no campeonato. E quando o placar já estava se definindo em 5×3 para o Red Silk , veio a reação do Chapolin que chegou ao empate em 6×6. Pensou que terminou por aqui? Que nada, quando mais uma vez parecia que a partida ficaria nisso, com menos de 9 segundos para terminar o jogo Red Silk consegue fazer mais um gol e vence com placar de 7×6.

Jogão de bola foi também Rubro Negra e Sobrado da Pesca. A Rubro fez o primeiro gol logo no início da partida e em seguida em jogada individual, Maikinho faz um golaço de “letra”  aumentado o placar em 2×0. E quem achou que o placar seria assim se enganou. Depois de uma marcação forte do Sobrado, não teve como o adversário segurar e cedeu o empate em 2×2.

O segundo tempo voltou com as duas equipes se respeitando demais o que tornou o jogo um pouco “chato de assisitir”. Mas quando o Sobrado fez mais um gol com Daniel, o jogo pegou fogo e a Rubro tentando correr atrás do prejuízo se abriu demais e a equipe o Sobrado aproveitou os erros para abrir dois tentos a frente do adversário. Em um contra ataque fulminante, Zoinho só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol e comemorar. Para Zé Leite, técnico da Rubro, o goleiro adversário foi o nome do jogo:  “Jogo esperado, jogo pau a pau, o time deles é bom. Começamos bem a partida mas após a substituição ficamos um pouco perdido em quadra e sofremos o empate. No segundo tempo o time deles foi melhor, a bola nossa não entrou e o goleiro deles pegou tudo, o melhor homem em campo com certeza.” completou.

No intervalo da partida teve sorteio de brinde com cobrança de penalti. Essa foi mais uma surpresa que a Secretaria de Esportes e Lazer através de seus organizadores Alexandre Chichurra (Secretario de Esportes), Thiago Turquetti e Luiz Carlos Pinheiro proporcionaram para o maravilhoso público presente no Ginásio de Esportes “Mauricio Sia”.

Anderson Nicolas de 10 anos, foi o sorteado para chutar o penalty no goleirão do Sobrado da Pesca faturou 3 prêmios

Outro sorteado que converteu seu penalti e ganhou vários brindes foi Mateus Aparecido Rodrigues de 14 anos morador do Planalto. O São Paulino saiu muito feliz por ter participado e ganhado.

E na última partida, o Juventude veio surpreendendo a equipe da Só Perfil marcando o primeiro logo no início. Mas não deu tempo nem de comemorar para instantes depois empatar e virar o jogo com o camisa 10 Gilbertinho que ficou fora da estréia de seu time. Mas no futsal os resultados são muito dinãmicos e quando Negão perdeu a bola no ataque, a bola sobrou para o artilheiro do Juventude que não perdoou e empata a partida. Incentivado mais uma vez pela sua torcida laranjada, mais um gol do “Perfil” que passa a frente novamente. Mas em virada emocionante, Juventude faz 5×3 encerrando assim o resultado da noite.

Futsal de Verão 2017 - Rodada 8

JOGOGRUPODATAHORÁRIOCONFRONTO
21C25/01/201719h00Red Silk 7 x 6 Chapolin
22C25/01/201720h00Rubro Negra 2 x 4 Sobrado da Pesca
23D25/01/201721h00Juventude 5 x 3 Só Perfil

Futsal de Verão 2017 - Rodada 9

JOGOGRUPODATAHORÁRIOCONFRONTO
24D26/01/201719h00Itamaraty 5 x 2 Ágape
25A26/01/201720h00Telektron 3 x 1 Jomassi
26A26/01/201721h00Olimpikus FC 3 x 3 EZG

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: