esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2017 – Sexta rodada termina com jogos disputados até os últimos segundos

A Sexta Rodada da última noite (23) do Futsal de Verão 2017 pega fogo e tem duas partidas muito disputadas até os últimos segundos proporcionando ao público presente um espetáculo de muitas emoções.

PRIMEIRO JOGO – O estreante Itamaraty não deu oportunidade para a equipe do Futgol esboçar nenhuma reação e terminou goelando por 6 x 0. Mais uma vez Futgol não se encontrou no jogo e não conseguiu ainda se acertar em quadra e mais uma vez sofre uma derrota que diminui suas chances de se classificar. A equipe fez apenas um gol nas duas partidas e sofreu 16 não fazendo nenhum ponto até o momento. O Itamaraty apesar de não apresentar um futebol convincente (talvez por ser sua primeira partida) agora tem 3 pontos e assume o segundo lugar do grupo a frente da Só Perfil que entra em quadra só na quarta-feira.

Na segunda partida o placar era… 1×0 … não, 1×1. 2×1…não, 2×2. E assim o Juventude foi fazendo e sofrendo a reação da equipe Ágape até o final do jogo. Uma partida muito equilibrada com as duas equipes buscando o resultado o tempo todo mas no final ganhou quem saiu na frente: Juventude 6 x 5 Ágape e Luiz Henrique do Juventude assume o quarto lugar na artilharia com os quatro gols a mais de hoje.

E o último jogo reservava o melhor da noite. Um “jogão de bola” onde o time do Telektron que vinha de derrota por goleada e Olímpikus de vitória expressiva contra o Jomassi  mostraram que vieram pra disputar uma vaga na final do campeonato. Dois times que lutaram até os últimos segundos e com uma brilhante exibição de raça por parte de seus atletas, levantou a galera com gritos e sussurros de uuuhhhh… O placar teve a mesma história do segundo jogo com alteração de placar o tempo todo. E quando parecia que  o jogo já estava nas mãos da equipe Telektron que ganhava a partida por 6×5, a equipe ficou carregada de faltas e faltando menos de 20 segundo o veterano Niquinho fez falta no adversário e como já ultrapassavam as cinco faltas…. tiro livre direto. Olympikus já havia desperdiçada duas cobranças anteriores mas dessa vez, aos 17.6 segundos faltantes, o artilheiro da equipe Jeferson Igor acerta o ângulo esquerdo não dando chances ao goleirão que só lamentou o empate em 6 a 6. Partida eletrizante demais. Parabéns a todos os atletas que tem demostrado muita garra e determinação.

Mais uma vez a Secretaria de Esportes e Lazer distribuiu muitos brindes maravilhosos a todo o público presente.

E fique ligado que vai começar a votação do “craque da galera”, breve mais informações.

Futsal de Verão 2017 - Rodada 6

JOGOGRUPODATAHORÁRIOCONFRONTO
15D23/01/201719h00Futgol 0 x 6 Itamaraty
16D23/01/201720h00Juventude 6 x 5 Ágape
17A23/01/201721h00Olimpikus FC 6 x 6 Telektron

Segue as fotos só pra não perder o costume..hehehe

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: