esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2017 – Rubro Negra e Sobrado da Pesca seguem vencendo na rodada 5

A semana fechou os jogos nessa sexta-feira com mais uma vitória para Rubro Negra e Sobrado da Pesca. EZG e Jomassi que sofreram derrotas na última rodada fizeram o confronto dos que ainda não venceram. E deu EZG!EZG e Jomassi vieram de derrota em suas estreias e vieram para o confronto dispostos a mudar esse cenário. Jomassi que fez seu primeiro jogo apático, veio agora mais “acordado” e com um goleiro que defendeu muito mas enfrentou uma equipe que também estava empenhada a não deixar escapar uma vitória que traria folego para continuar na briga por uma vaga. EZG com placar a frente tinha chance de abrir vantagem no marcador ou tomar um gol de contra ataque em suas investidas. Mas a noite era mesmo do EZG que aproveitou melhor as chances e ampliou a vantagem não dando chance a equipe do Jomassi esboçar uma reação. Um jogo bom e muito “pegado”.

A segunda partida parecia que teria um final feliz para o estreante Chapolin que abriu dois gols de vantagem logo no início da partida, ééé  “não contavam com minha astúcia”. A equipe veio reforçada esse ano com dois meninos de Engenheiro Coelho, Carlos Eduardo e Alan Mendes, que entraram muito bem na partida e administravam bem o jogo se resguardando com sua defesa postada e aproveitando apenas para sair nos contra ataques. O primeiro tempo terminou em 2×1 após a Rubro Negra conseguir diminuir. Mas logo aos dois minutos do segundo tempo, o juiz da partida entendeu que o camisa dez do Chapolin exagerou na falta e mesmo com muito protesto o acabou com um “cale-se, cale-se, cale-se” expulsando o jogador. Sem Alan Mendes e aparentemente abatidos, o time da Rubro Negra aproveitou o momento para aumentar a vantagem e sagrar-se vencedor após um placar elástico de 9 x 3.

Na última partida, O Sobrado da Pesca entrou em quadra mais uma vez com seu tradicional uniforme quadriculado vermelho e branco lembrando a Croácia e não deu chance alguma para o Galunático. No gol do Galunático, Luan teve que improvisar já que seu goleiro titular teve problemas e não pode comparecer à partida. A partida terminou 12 x 3 para o Sobrado que também segue sem derrotas até o momento.

Futsal de Verão 2017 - Rodada 5

JOGOGRUPODATAHORÁRIOCONFRONTO
12A20/01/201719h00EZG 5 x 2 Jomassi
13C20/01/201720h00Chapolin 3 x 9 Rubro Negra
14C20/01/201721h00Sobrado da Pesca 12 x 3 Galunático

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: