esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2017 – Terceira rodada é marcada por goleadas

A rodada de hoje foi repleta de goleadas e Clemilson do CDHU teve que repartir a taça de artilheiro após o jogo de hoje com Igor do Olimpycos e Jader da Rubro Negra que empataram em cinco gols cada. E novamente o intervalo dos jogos rendeu ao público ótimos prêmios cedidos pelo comércio local e muito bem organizado pelos Coordenador de futebol Thiago Turquetti e o Diretor de Esportes Luiz Carlos Pinheiro e sua equipe. Bolsas, locações de filme, academia grátis, gás, suplementos, esses são apenas alguns dos muitos brindes distribuidos.No primeiro jogo o Juventude enfrentou a equipe do Futgol e dominou a partida o tempo todo não dando chance alguma ao adversário para alguma reação. Foram dez gols contra apenas um do Futgol que amargou sua primeira derrota com gosto amargo de goleada. O Juventude pega agora no dia 23/01 a forte equipe Ágape que depois de estar a frente a partida toda amargou uma virada da equipe do Só Perfil no final do jogo.

O Segundo jogo, a campeã da 2ª divisão do Futsal de Inverno 2016, Jomassi, entrou como favorita em quadra mas só não contava que iria pegar um adversário bem preparado e com muita vontade de vencer. Em partida apática de seus jogadores, o Jomassi não conseguiu impor seu ritmo na partida ficando um pouco perdida em quadra o que resultou na sua derrota. Henrique um dos principais jogadores na conquista de 2016 estava do lado de fora da quadra dando apoio aos amigos mas não participará do evento por já estar de malas prontas para o Guarani de Campinas. Desejamos todo sucesso. E mesmo com Henrique Trigueiro do Olimpycos sendo expulso quase no fim do primeiro tempo não mudou a história do jogo. O destaque da partida foi o camisa 12, Jeverson Igor,  que contava com uma pequena mais empolgante torcida que gritava o tempo todo incentivando o garoto que conseguiu fazer cinco gols e chega a artilharia do campeonato também. Outro destaque para o time do Olimpycos foi o garoto Lucas Cirelli que fez o gol mais rápido do campeonato até o momento aos 15 segundos do segundo tempo logo após a saída de bola.

O último jogo foi estreia da Rubro Negra contra a equipe do Galunático que apesar de ter bons jogadores e ser uma forte equipe, não conseguiu segurar o ataque Rubro Negro que estava muito bem entrosado e terminou o primeiro tempo com o placar favorável de quatro a um. Com a entrada de Jader, a equipe ganhou ainda mais no poder de ataque e foi mais um que aproveitou para colocar uma das mãos na taça de artilheiro dividindo com Clemilson e Jeverson com cinco gols cada.

Todo pai “boleiro” quando ganha um filho homem tem o sonho de um dia poder jogar ao lado de seu filho. Hoje damos destaque para dois deles. Marcio do Futgol esteve ao lado do filho Marcos Vinicius de 17 anos, hoje defendendo a camisa do Futgol e Zé Leite, técnico da Rubro Negra que já tem essa parceria com seu filho Henrique a algum tempo. Os pais se orgulham de seus filhos e dizem ser um privilegio e alegria poder partilhar desse momento juntos.

 

 

 

 

 

E hoje também foi dia de festa para nosso amigo árbitro Paulinho que apagou mais uma velinha e completou mais um ano de vida. Parabéns e que Deus possa abençoa-lo ricamente.

Segue os resultados, jogos de hoje e o de sempre claro…. fotos, muitas fotos….

 

 

Futsal de Verão 2017 - Rodada 3

JOGOGRUPODATAHORÁRIOCONFRONTO
6D18/01/201719h00Futgol 1 x 10 Juventude
7A18/01/201720h00Jomassi 3 x 7 Olympikus FC
8C18/01/201721h00Galunático 4 x 12 Rubro Negra

Futsal de Verão 2017 - Rodada 4

JOGOGRUPODATAHORÁRIOCONFRONTO
9B19/01/201719h00Juventus 8 x 5 LDU
10A19/01/201720h00Roma 10 x 0 Telektron
11B19/01/201721h00Alquimista 2 x 10 União CDHU

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: