esportenogueirense.com.br

Regional Palmeirinha 2017 – Começou nesse fim de semana com premiação de R$ 9.000,00

No último domingo (15), deu inicio a mais um Campeonato Regional da Palmeirinha que acontece em Holambra e que vai movimentar os finais de semana. Quatro times de Artur Nogueira estarão disputando a competição que promete ao campeão um prêmio de R$ 9.000,00. São eles: Alquimista, Juventus, Itamaraty, Galunáticos e Piauí.

A equipe Juventus fez seu primeiro confronto ontem na estréia empatando com a equipe Velha Guarda de Cosmópolis. Apesar de ter dominado quase toda a partida, depois de perder inúmeras chances de gol, acabou se complicando em um descuido da zaga num dos poucos ataques do velha guarda foram surpreendidos com o gol do adversário. Depois disso, tiveram que correr atrás do prejuízo e após muita pressão, numa jogada linda de “Jé” ( curirim ) a zaga adversária só conseguiu para-lo com penalti que foi  convertido por Leonardo.

Já o time a anfitrião, Palmeirinha, não conseguiu um resultado positivo perdendo a primeira partida em casa para o Beira Rio por 3 x 2. E no confronto Nogueirense, o Piauí levou a melhor ganhando sua partida por 1 x 0 sobre a equipe do Galunáticos.

Confira a Tabela de Grupos e os resultados de ontem

GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO D
INDEPENDENTEJUVENTUSGALUNÁTICOSPALMEIRINHA
UNIÃO SPORTVELHA GUARDAPIAUÍBEIRA RIO
FURACÃO BAIANOJACK FLORESAUDAXALIANÇA
ALQUIMISTAUNIÃO POSSENSEPAUILISTAGRÊMIO
SPORTINGASTON VILAOURO VERDEALAGOAS
ITAMARATY
GRUPOHORACONFRONTO
D09h00Palmeirinha 2 x 3 Beira Rio
C10h30Galunáticos 0 x 1 Piauí
B15h30Juventus 1 x 1 Velha Guarda

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: