esportenogueirense.com.br

“Pedal das Bruxas” reúne cerca de 300 ciclistas na noite de sábado

Sábado a noite é dia de se arrumar e sair para um aperitivo, tomar uma “gelada” e dar um passeio legal…. Que nada, pra essa galera do pedal só o último item é o que vale: UM PASSEIO LEGAL!.  E coloca legal nisso… Que tal juntar por volta de 300 pessoas com suas bikes, gente de todas as idades e de toda região além de super animadas e pedalar por estradas de terra e trilhas por cerca de 26Km e ainda por cima à noite!

Foi isso que a turma do Artur Nogueira Bike Clube (ANBC) organizou e preparou pelo terceiro ano consecutivo o “Pedal das Bruxas” que foi realizado novamente com muito sucesso. Os ciclistas se reuniram no Centro Cultural e partiram rumo as trilhas dos Eucaliptos e lá além de toda dificuldade das estradas de barro ainda tiveram uma “surpresa do terror” preparada pelo pessoal do Movimento Cultural Brincantti. Artistas fantasiados de monstros deram um susto em todo mundo com make’s de terror com qualidade “hollywoodiana”.

E após o passeio, os ciclistas curtiram um show com a Banda Trilha Zero, com o melhor do Classic Rock dos anos 80.  O evento contou ainda com as equipes Pedal Fome Zero, Marcha Lenta Bike Clube e Angel’s Bike além do patrocínio do Supermercado Buona Gente, Iguana Decor, Stronger Academia e Pordoti’s Barber n’ Shop e com apoio das secretarias municipais de Esporte e Cultura, Guarda Municipal e Movimento Cultural Brincantti.

Confira as fotos feitas pelo Billy Fotografia

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: