esportenogueirense.com.br

Copa Artur Nogueira-Holambra – Nos pênaltis, Ouro Verde é a Campeã

Numa tarde nublada e abençoada por Deus, no campo da Rubro Negra as equipes Ouro Verde e Jack Flores fizeram a grande final da Copa Artur Nogueira-Holambra. No primeiro tempo a equipe de Mogi Mirim parecia dominar a partida e deu um susto no adversário com uma bela bola na trave em cobrança de falta por “Vampeta”. Não demorou muito para que Daniel, o camisa 9 da equipe Ouro Verde abrisse o marcador e colocasse sua equipe em vantagem.
copa-artur-nogueira-holambrafinal-2040Mas em bela jogada da equipe de Holambra que não se abateu em sair atrás do marcador, Vinicius chutou em direção ao gol e a bola encontrou com o atacante “ET” que empurrou a pelota pra dentro do gol empatando a partida aos 36 minutos encerrando assim o primeiro tempo com as equipes empatadas.

O segundo tempo as equipes vieram para decisão com muita cautela e o jogo acabou ficando muito “truncado”, sem muitas chances de gol, com muitas faltas o que resultou na expulsão de um dos jogadores do Ouro Verde após o segundo cartão amarelo. Embora com um jogador a mais,  o Jack Flores não soube aproveitar a vantagem e o jogo terminou mesmo empatado levando a decisão aos pênaltis.
copa-artur-nogueira-holambrafinal-2078E logo na segunda cobrança, Johny desperdiça para Jack Flores chutando forte mas encima do goleiro. As cobranças seguiram e Willian do Ouro Verde tenta colocar e também desperdiça deixando tudo empatado novamente. Mas a tarde não era mesmo da equipe Holambrense e na última cobrança da equipe Emerson chutou por sobre as traves deixando a responsabilidade e restou apenas torcer para o último batedor adversário errar sua cobrança também.
Mas Bruninho que deu muito trabalho durante o jogo, com as chuteiras calibradas colocou a bola nas redes sem chance para o goleiro Pedrinho e deu o troféu de campeão a sua equipe. copa-artur-nogueira-holambrafinal-2205

A artilharia ficou com o garoto Felipe de Paula da equipe do Piaí e o troféu de melhor goleiro para Vitor da equipe campeã.
Parabéns ao campeão e vice que além dos troféus levaram o prêmio em dinheiro no valor total de R$ 6.000,00 e também as todas as equipes que participaram, aos organizadores em especial ao prof.Luiz Carlos e Zé Léite.

Confiram as fotos, curtam e compartilhem nossas páginas Esporte Nogueirense e Billy Fotografia no Facebook e acompanhem nosso site.. Porque aqui? Cada jogo é um espetáculo!

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: