esportenogueirense.com.br

Karate 2016 – Sensei Adilson Brito fica com o segundo lugar no pódio

Na noite de sábado além do jogo da Seleção Brasileira de Futebol se sagrar campeã pela primeira vez nas olimpíadas, outro evento inédito aconteceu em Artur Nogueira: O XIII Campeonato Brasileiro de Kyokushinkaikan Karate. E não teve alívio não, foram lutas de alto nível com muitos golpes acrobáticos que deixaram o público perplexo.

A luta mais esperada da noite foi do Sensei Adilson Brito, coordenador do Projeto Karate de Artur Nogueira. Quando entrou karatebrasileiro2016EN-9821no Tatame na sua primeira luta a torcida entrou junto com ele e viram nosso atleta vencer o confronto e ganhar o direito de disputar a final. Mas infelizmente, apesar de começar bem sua luta, recebeu um golpe no joelho que finalizou sua possibilidades de continuação o que deu a vitória ao seu oponente. Apesar de todo a tristeza e decepção de Adilson, a torcida começou a gritar seu nome dando todo o incentivo e mostrando que para os Nogueirenses Adilson é um campeão.

Para quem esteve presente, pode presenciar um evento muito bem organizado com crianças, jovens e adultos mostrando um “fairplay” lindo entre todos os competidores e torcida. Apesar de presenciarmos lutas com muitos golpes fortes que levam alguns atletas a se machucarem, o espírito esportivo está presente ao término das lutas onde todos se respeitam e mostram a amizade através de abraços e cumprimentos.

Hoje partir das 9h teremos a categoria infanto juvenil com a participação dos atletas de Artur Nogueira. Venha prestigiar e torcer junto com a gente.

Confira algumas fotos:

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: