esportenogueirense.com.br

Futsal de Inverno 2016 – Jomassi e Roma Futsal são os campeões

Dois grandes jogos fecharam o campeonato Futsal de Inverno 2016 na noite de sexta-feira(12). As duas divisões tiveram jogos emocionantes e prevaleceu a vitória para os times que souberam aproveitar melhor as chances e administrar seus resultados. 

futsaldeinverno2016finalEN-5686O primeiro jogo começou com quatro gols de vantagem para a equipe do Galunáticos sobre a Jomassi Futsal com falhas do goleiro em chutes que eram defensáveis. Mas a equipe não se abateu, pelo contrário, incentivou seu defensor e foi pra cima da equipe que estava com a vantagem. Novamente os dois irmãos, Henrique e Jonathan entraram bem na partida e junto com seus companheiros conseguiram buscar o resultado e virar o marcador aproveitando o momento em que Galunáticos se perdeu na partida e ficou apenas com uma jogada pelo alto tentando o gol com seu pivô. O jogo terminou Jomassi Futsal 9 x 5 Galunáticos dando assim o troféu a equipe vencedora.

No outro jogo da noite da primeira divisão, a Roma começou muito bem abrindo o placar aos 4 minutos de jogo e em seguidafutsaldeinverno2016finalEN-5794 ampliou para dois a zero. Mas a Rubro já tinha mostrado em jogos anteriores o seu poder de reação e aproximou-se do placar chegando a passar a frente no placar. Mas faltou um pouco mais de administração e inteligência para a equipe que faltando nove minutos do primeiro tempo tinha a quinta falta a seu favor mas não soube explorar essa vantagem para forçar a sexta falta e o tiro livre direto. Mesmo sentindo a força do adversário, a Roma aproveitou as chances de ampliar o marcador e foi o que fez, matando a partida com placar de 7×5 dissolvendo as possibilidades da Rubro Negra tentar uma nova reação. O Roma Futsal ficou campeão invicto, pois, venceu todas as partidas do campeonato.

Na premiação, a artilharia da segunda divisão ficou com Adam Leno. Já na primeira divisão, Renan e Maycom terminaram empatados com 22 gols cada dividindo o troféu.

Parabéns a todas as equipes participantes, parabéns ao público que prestigiou o evento e só lamentamos os acontecimentos que levaram as paralisações das partidas prejudicando um pouco o espetáculo com bombas que além de atrapalhar o jogo, fez um barulho muito forte porque tínhamos crianças inclusive de colo no local. Parabéns a Secretaria de Esportes de Artur Nogueira pela organização, a Prefeitura Municipal de Artur Nogueira e a Guarda Municipal que fez a segurança do local. Temos a certeza que a tendência será um campeonato cada vez melhor.

E na quarta-feira a Secretaria de Esportes abrirá as inscrições para as equipes que farão parte do campeonato Amador 2016.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: