esportenogueirense.com.br

Futebol Amador 2016 – União CDHU é campeão invicto

amador2016_final-0769O jogo de hoje não poderia ser diferente. De um lado a melhor campanha com defesa menos vazada e melhor ataque com o artilheiro do campeonato Vinicius. Do outro jovens aguerridos e rápidos que não perderam uma só partida em todo o campeonato terminando invictos. O primeiro tempo como se esperava, vimos dois times se estudando muito e cautelosos deixando a partida sem muitas chances de gols. O CDHU com os contra ataques rápidos de Aurinho tentava chegar ao gol adversário mas a zaga formada por “Mateuzão”, “Demar” e “Zóio” não deram muitas chances ao ataque adversário.

Mas logo no primeiro minuto do segundo tempo, em ótima bola lançada, Clemilson aproveitou a chance e fez o gol que daria amador2016_final-0846a vitória para o CDHU. O jogo se mostrava resolvido com poucas chances de gol, muito chutão pra cima e o resultado de 1×0 fez com que o União CDHU recuasse bastante quando “sacou” o único jogador de ataque que estava dando trabalho a defesa do União Sacilotto, Aurinho. Com isso aceitou a pressão e quando todos pensavam que o jogo já estava resolvido, “Demar” que mudou sua função para centroavante mostrou porque a mudança deveria acontecer. Em cruzamento, o goleiro Leandro chegou um pouco atrasado e “Demar” antecipou de cabeça empatando a partida aos 34 minutos do segundo tempo.

Apesar das paradas técnicas que aconteceram durante a partida, o árbitro decidiu apitar fim de jogo aos 40 minutos “cravado” o que revoltou bastante as duas equipes. Penalidades, mais uma vez a decisão seria nos detalhes.amador2016_final-0957

O União Sacilotto pouco antes do final da partida fez a substituição do goleiro “Pedrinho” pelo experiente defensor de
pênaltis, Rafael “Mala”. Mas apesar da retrospectiva positiva, dessa vez não era a noite do goleiro. Todos as penalidades foram muito bem batidas sem chance para ele e como Mateus desperdiçou chutando na trave, Clemilson, autor do gol do jogo fechou o campeonato com a bola na rede dando o título de campeão a sua equipe.

amador2016_final-0869No intervalo do jogo, o Esporte Nogueirense presenteou o ganhador Rodrigo de Cavalho com a bola de futsal da promoção.

Parabéns a todos pela mostra de UNIÃO e amizade entre as duas equipes que mostraram na bola um espetáculo que vai ficar para a história do Futebol Amador.

NÃO PERCA EM BREVE O VÍDEO COM OS GOLS E TODOS OS MOMENTOS QUE MARCARAM ESSA PARTIDA.

« 1 de 14 »

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: