esportenogueirense.com.br

Futebol Amador 2016 – Veja a campanha das equipes finalistas

Depois das vitórias que deram a classificação as duas equipes no último final de semana, no próximo sábado (16) o Estádio Municipal “Fabio Ferrari” espera receber muitos torcedores para ver a grande final do Campeonato Amador 2016. A equipe do União CDHU que fez uma ótima campanha desbancando fortes equipes como Galunáticos, Juventude e o atual campeão Bem te vi, enfrenta agora o seu maior desafio: A equipe do União Sacilotto, dona da melhor campanha até o momento.

O União CDHU fez o jogo de abertura do campeonato e agora terá a oportunidade de fazer a última e decisiva partida.

Parabéns a Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes de Artur Nogueira por mais esse evento, a todos as equipes participantes e o que esperamos de verdade é aproveitando o nome das equipes finalistas, que sempre possamos ver a UNIÃO entre todos os atletas, comissão, arbitragem e torcida como vimos no decorrer desse campeonato.
Veja como foram as campanhas:

UNIÃO CDHU
Logo Uniao CDHUClassificou-se em 2º lugar do Grupo A empatando em pontos com o Bem tevi e com saldo positivo de 5 gols. Na segunda fase passou em primeiro lugar com 7 ponto, apenas um ponto à frente do seu rival União Sacilotto.
É a segunda defesa menos vazada com apenas 5 gols contra.

As duas equipes finalistas já tiveram a oportunidade de se enfrentarem na segunda fase do campeonato e o CDHU mostrou para o que veio e venceu a partida por 2×1.
O comando é do técnico Cleiton que organiza e orienta o tempo todo seus jogadores.
Com uma mescla de jogadores experientes e jovens, vários talentos estão entre eles como Clemilson e “Aurinho” que vem fazendo a diferença com gols decisivos e participando em quase todas as jogadas de ataque. Uma nova força que vem surgindo em Artur Nogueira que fará um jogo digno de final de campeonato.

Equipe Uniao CDHU

UNIÃO SACILOTTO
Logo União SacilottoTem a melhor campanha do campeonato classificando-se em 1º lugar do Grupo C na primeira fase com com 15 pontos, 5 a mais que o segundo lugar e 25 gols de saldo. Tem o artilheiro da competição Vinicius com 11 gols e não precisa mais se preocupar porque seus concorrentes Maycon (Bem te vi) e Jadson(Juventus) estão fora da disputa. A defesa é a menos vazada com apenas 2 gols sofridos em todo o campeonato. Conta com a experiência de jogadores veteranos como “Ca”, “Zoio”, “Gilbetinho” “Ademar” e Fernando “Putinha” e um ataque rápido e matador de Vinicius.

Equipe União Sacilotto

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: