esportenogueirense.com.br

Futebol Amador 2016 – Veja o resultado dos jogos e conheça os finalistas

Dois jogos fecharam as semifinais e definiram as duas equipes finalistas do Campeonato Amador 2016. Com direito a goleada e defesa de pênalti. 

Antes do jogo, uma bonita homenagem foi prestada por “Xuxa”, representando a equipe da Juventus. A atitude linda que vai além das quatro linhas do gramado de amizade e respeito foi devido ao jogador Ivan ter jogado muitos anos pela equipe e com isso foi o atleta que mais vestiu a sua camisa mas hoje optou por jogar em outra equipe. Parabéns Ivan e toda equipe do Juventus pela brilhante homenagem que em breve poderá ser vista na íntegra aqui no site. Aguardem!!!.

homenagemivan1 homenagemivan2

JOGO 1

O primeiro jogo, desde os vestiários podia se ver a equipe do CDHU com garra e determinação. Ouvia-se os gritos de “Vitória, vitória, vitória” na preparação do time para entrada ao campo e foi isso que vimos: uma equipe determinada e que buscou o gol a todo momento. E foi isso que aconteceu, bola na área com desvio de cabeça e um chute indefensável para o goleiro Luciano, 1 x 0 para o CDHU. Já a equipe do Bem te vi, teve poucas chances e só conseguiu empatar após o pênalti cobrado pelo seu artilheiro Maycon empatando o jogo em 1×1 e assim terminou o primeiro tempo.

Segundo tempo de jogo, a equipe do CDHU com pênalti agora a seu favor ampliou para 2×1 e depois disso apesar de um jogo pouco movimentado, aproveitou mais as chances de gols e acabou goleando a equipe adversário por 4×1.
No finalzinho do jogo o Bem te vi ainda teve chances de ampliar com pênalti mas “Mayquinho” tentou uma “cravadinha” e o goleiro Leandro teve a paciência de esperar e sem muita dificuldade defender.

amador2016_jogo1semi

JOGO 2

As duas equipes se respeitaram bastante ficando um jogo bastante “pegado” no meio campo e praticamente com duas ou três chances apenas no primeiro tempo. Já no segundo tempo, aproveitando melhor os contra ataques, a equipe do Sacilotto teve um pênalti a seu favor e a Rubro seu zagueiro Alex, expulso. O experiente volante Elizeu foi pra batida mas foi surpreendido com uma linda defesa do goleiro “Gancho” da Rubro Negra.

Mas não foi suficiente para parar o ataque do Sacilotto. Ademar invade a linha de fundo toca para trás e Diego em velocidade  abre o placar para sua equipe. A Rubro sem oferecer muito perigo ao adversário, acabou sofrendo o segundo gol em novo contra ataque no finalzinho do jogo agora pelo lado direito. O atacante invadiu a área e tocou para Jordan apenas empurrar para dentro da rede. Com esse gol, as esperanças da torcida Rubro Negra terminou após o apito final do árbitro.

Fim de jogo, muita comemoração por parte das equipes finalistas. Agora é só aguardar o sábado que vem mais um jogão de bola.

amador2016_jogo2semi

Parabéns as equipes que disputaram com garra, respeito e amizade.

E NÃO PERCAM OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS DOS JOGOS EM BREVE! AONDE??? SÓ AQUI NO  esportenogueirense.com.br

2 Comments

  1. Alexsandro Souza

    11 de julho de 2016 at 14:29

    Parabéns Billy o futebol de artur precisa de pessoas como vc, parabens novamente pela matéria!

    • walexand

      11 de julho de 2016 at 14:33

      Valeu Alex, obrigado pelo carinho e incentivo. Isso me motiva a fazer mais e melhor sempre. Parabéns para vocês atletas que fazem de Artur além de “Berço da Amizade”, Berço do esporte. abração.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: