esportenogueirense.com.br

Equipe A.D.I

Renato José de Brito Filho, mais conhecido como “Nato”, chegou a cidade em Artur Nogueira em 2002 e levado pelo seu primo Roque, começou a jogar pelo Arespnan onde atuou por pouco tempo. Foi quando ele conheceu Gil, técnico do CDHU (não o mesmo CDHU de hoje) que o convidou para jogar e ele prontamente aceitou atuando nesse time nos anos 2003 e 2004.

Mas como sabemos da dificuldade de manter um time, a equipe se desfez e foi quando seus primos o incentivaram para que montasse uma nova equipe e no ano de 2007 surgiu a Associação Desportiva Independente (A.D.I.).

Em 2008 chegou a participar com nome “Revelações” e novamente de 2010 a 2013 o time ficou sem atividades. Mas foi mesmo em 2014 que “Nato” conseguiu formar uma nova equipe que persisti até hoje. Participando do campeonato amador desde 2014, foi no ano passado que conquistaram a melhor colocação da equipe que se classificou para a segunda fase terminando em oitavo lugar. Esse ano com boa campanha até o momento, querem chegar mais longe e com a esperança de levantar a taça.

Curiosidade:
Ganhou esse nome devido a um time da Bahia que se chamava ADI-Associação Desportiva Itajuru, cidade onde Renato morava.

Confira os atletas do elenco:

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: