esportenogueirense.com.br

Museu da Bola

Fotos do Natão

Essa fotos foram cedidas por Renato Berni Barbosa, o "Natão como é conhecido, que contribuiu e ainda contribui muito com o esporte nogueirense. Jogava na posição de goleiro onde atuou vários anos pelo Clube Recreativo Floresta e outras equipes formadas na época.

Casado com Maria Rita, professora de Ed.Física também, sempre apoiou sua família no esporte. Seus filhos seguiram a carreira do pai, João Paulo que hoje atua profissionalmente como goleiro no Nacional de Manaus mas já jogou para equipes como: Chapecoense, União São João, Joinvile, etc.  Já Carlos Renato, ou simplesmente "Cá", jogou por equipes profissionais União São João, Charlleroi da Bélgica mas hoje é professor de Educação Física em escolas particulares e projetos da prefeitura além de personal trainning da Inov Personal Studio.

As fotos cedidas por Natão registram equipes formadas na época em que ele atuava nas escolinhas da prefeitura e também jogadores que passaram por seus conselhos e times que jogavam os campeonatos da época. Zé Cebola (in memorian) , Fabio Duzzi (hoje atua em clubes de futebol profissional) , Artur Del Alamo, Vando, Ronaldo, Adalberto, Zé Berne e outros tantos.
Além do futebol, hoje participa de volei da terceira idade onde disputa campeonatos regionais e traz ótimos resultados para a cidade.

Confira as fotos e tenho certeza que para alguns, será um momento de viver em imaginação aqueles momentos que com certeza foram muito emocionantes. 

Mais