esportenogueirense.com.br

EC SulBrasil compõe diretoria executiva e organiza futuras ações

Diretoria pretende mover ações para fortalecimento e crescimento do clube e contribuir tanto dentro como fora dos gramados

Nessa terça(21), feriado em meio a quarentena, o Esporte Clube SulBrasil reuniu amigos para nomear e compor uma diretoria para o clube que pretende com isso fortalecer e crescer como entidade esportiva e assim, além de buscar títulos e ter equipes competitivas no esporte de Artur Nogueira e região, também possa fazer grandes ações de solidariedade.

Cláudio Vergínio, empresário e atleta do SulBrasil, disse que a idéia de formar uma diretoria já estavam nos planos desde que iniciou o clube em 2016: “Quando a gente começa a crescer, precisamos de mais pessoas comprometidas para repartir as tarefas e alcançar objetivos maiores. Pensando nisso nós conversamos e decidimos criar a diretoria e dar continuidade ao trabalho que já estava sendo realizado mas agora de uma forma mais organizada”.

A diretoria ficou composta dos seguintes integrantes:

  • Presidente: Claudio Verginio (Claudião)
  • Vice-Presidente: Luiz Henrique
  • Tesoureiro: Rodrigo Moura (Neguinho)
  • 1º Secretário: William Alexandre (Billy)
  • 2º Secretário: Robson Fontana (Robinho)

O SulBrasil no último domingo de Páscoa fez uma campanha que mexeu com toda a cidade. A equipe de amigos saiu pelos bairros com o caminhão solidário arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza em prol das famílias carentes de Artur. Os Nogueirenses mostraram porque somos chamados de “Berço da Amizade“, pois, muitas familias fizeram questão de ajudar e sempre vinda das mãos de uma criança que abria um sorriso de felicidade ao deixar sua sacolinha aprendendo que com isso estava ajudando seu próximo.

Cerca de 33 cestas foram montadas e entregues às famílias carentes que foram beneficiadas com alimentos não pereciveis e produtos de higiene pessoal e limpeza.

Devido ao sucesso dessa campanha, decidimos juntos com o futebol amador de Artur Nogueira continuar a arrecadação além de divulgar também um projeto que está ganhando o Brasil através dos jogadores profissionais e artistas que é a #Cufa Campinas que tem a campanha Mães da Favela.

O clube agora conta com mais duas ferramentas de divulgação no Instagram e Facebook e todos que quiserem segui-los, é só curtir os dois canais.
Facebook: /sulbrasilarturnogueira
Instagram: @sulbrasilarturnogueira

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: