esportenogueirense.com.br

FUTEBOL SOLIDÁRIO – Amigos do Tom x Amigos do Bugão

Um jogo de amigos onde todos ganharam e ainda ajudaram o Lar Renascer do bairro Itamaraty

No último sábado(08), aconteceu o jogo entre os Amigos do Tom e Amigos do Bugão. A partida foi disputada no Estadio Municipal Fabio Ferrari contou com apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira que cedeu o campo e a ambulância para a segurança de todos. E em campo, duas equipes de peso literalmente…rs

Não importava a idade, o físico, desempenho técnico ou o placar, a única coisa que importava era a amizade e alegria envolvidas nessa ação. Todos os amigos doaram alimentos não perecíveis e material de higiene e limpeza que foram doados ao Lar Renascer do bairro Itamaraty. Como dito em máteria anterior, a entidade escolhida foi pelo fato de ambos serem residentes a muitos anos no Itamaraty.

Antes da partida começar, foram homenageados o ex-goleiro que trabalhou muito pelo esporte de Artur Nogueira Renato Berni Barbosa, o Natão, que recebeu das mãos do Tom uma camisa autografada por todos os jogadores.

E pelo lado do Bugão, o homenageado foi o Raimundo que também já contribuiu muito pelo esporte de Artur Nogueira organizando sempre com muito carinho o Ginásio de Esportes Mauricio Sia.

E o jogo começou com os Amigos do Bugão vencendo e o que não faltou foi chance disperdiçada. Bugão conseguiu chutar a bola por sobre o gol do Tom (assista na “live”) em lance que como diríamos, “até a minha vó fazia”. Já o Tom, ficou “cara a cara” com o goleirão João Paulo em penalti muitooo duvidoso e acabou “rifando” a bola por cima da trave.

Mas no segundo tempo com uma ajudinha do árbitro, o amigo AlessandroPretão“, a equipe do Tom encostou no placar com gols do garoto Davi Silva Gasperetti, mas conhecido com “Tomzinho”…rs

E após o jogo, a festa continuou com uma resenha onde todos puderam relembrar os bons momentos que tiveram juntos nesses anos de prática do esporte.

Os produtos foram entregues ao Lar Renascer que ficou muito comovido com a ação e agradeceu imesamente a ajuda e a atitude so atletas que de prontidão colaboraram com essa causa tão linda.

Parabéns a todos envolvidos. Confira um pouco de como foi essa festa.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: