esportenogueirense.com.br

FUTSAL v2020 – Mais uma final definida, a D2 já tem seus finalistas

Quatro equipes se enfrentaram nessa segunda-feira para brigar pelas duas vagas na final do campeonato

Futsal é definido nos detalhes e qualquer vacilo pode levar a perder todo o sonho construído ao longo do campeonato. Foi isso o que acontecer ontem com o Alquimista, a equipe começou muito bem a partida e no primeiro tempo estava na vantagem do placar em 4×1.

O Santo Anjo, favorita ao título segundo as “arquibancadas” pela campanha que vem fazendo desde o início do campeonato, sentiu o golpe mas não se entregou. No segundo tempo, acertou a marcação e começou a dominar a partida. O goleiro improvisado do Alquimista defendeu tudo e mais um pouco mas não conseguiu evitar a virada do adversário.

Mais uma vez o ditado é verdadeiro: a bola pune! Alquimista deixa escapar a classificação que daria o direito a disputa do título de campeão. Coisas do futebol…. Como diria minha avô: “Bobeou, cachimbo cai….”

Final de partida, 5×4 e Santo Anjo na final da D2.

A segunda partida, jogo bom e movimentado mas o União CDHU, embora com a ajuda da sua torcida vibrando muito e tentando incentivar e orientar seus jogadores, não conseguiu deter o ataque preciso e rápido do Magnus A.

Até chegou a encostar no placar mas em noite inspirada, dos artilheiros do Magnus A , Henrique e Natan, fecharam a conta e despacharam seu adversário.

Mais uma final marcada para essa sexta(14) que já tem os representantes feminino e agora esperam a decisão da Semifinal da D1 hoje a noite com ginásio lotado e muita alegria das torcidas e famílias que com certeza estarão presentes para prestigiar mais esses dois grandes jogos.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: