esportenogueirense.com.br

FUTSAL v2020 – Poderosas e Barcelona farão a final do feminino

A noite te sexta foi das meninas. Com futebol “de gente grande”, conhecemos as duas finalistas do Futsal de Verão 2020

Na primeira partida, Alquimista começou dominando o jogo e conseguiu sair à frente do placar. Mas no futsal, qualquer vacilo pode levar a derrota. E foi isso o que aconteceu, as Poderosas tomaram uma atitude e foram buscar o resultado e assim conseguiram uma grande virada no placar com direito a golaço da artilheira do campeonato, Valdinéia.

Com placar final de 4×2, mais uma vez as Poderosas vão disputar a final e pretendem sair com o caneco na mão mas para isso vão ter que jogar muito porque a equipe que vão enfrentar, é o Barcelona que vem com um elenco forte e com a auto estima lá emcima após a goleada de hoje.

O Barça enfrentou a tradicional Juventus, uma das pioneiras no Futsal feminino e acabou sofrendo uma goleada de um time que vai para a final como favorita ao título pelo volume de jogo que tem apresentado. Com jogadoras habilidosas e rápidas, não deram chance para a Juvi sequer ameaçar uma reação.

Além do que, um banco de reserva no mesmo nível das jogadoras em quadra e com isso não perdem a qualidade nos passes e nos chutes a gol. Foi assim que conseguiram os 6 gols a zero e conquistaram o direito a disputa pelo título do Futsal de Verão 2020.

E no final da partida, teve direito ao grito de “olé” vindo da arquibancada que vibrava e gritava a cada toque na bola.

A final acontece na próxima sexta(14) e com certeza teremos um jogo que ficará marcado mais uma vez na história do futsal feminino.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: