esportenogueirense.com.br

FUTSAL v2020 – Confronto da semifinal definidos nos penaltis nessa quinta(7)

Em jogos emocionantes, o Itamaraty leva a melhor e conquista a vaga nos penaltys emcima da Juventus

Desfalcado de dois prinicipais jogadores, o Ágape/Pura Amizade não conseguiu repetir as boas partidas que vinha fazendo e não conseguiu superar a equipe liderada por Nilsinho que foi destaque na vitória de ontem a noite.

O jogo estava equilibrado e ambas equipes tentando abrir o marcador até que aos 14 minutos da primeira etapa, após parar em belas defesas do goleiro Ivan, Armax/Tecnomaq conseguiu seu bater o adversário com gol do camisa 8, Nilson.

Mas o Pura não se abateu e veio par ao segundo tempo procurando o gol mas novamente foi surpreendido com contra ataque e levou o segundo gol. Perdendo a partida, o Ágape/Pura Amizade foi pra cima e conseguiu diminuir e trazer esperança para sua torcida. E no finalzinho da partida foi para o “tudo ou nada” com goleiro linha mas não conseguiu o objetivo e sofrendo ainda mais um gol que fecharia o placar e a classificação do Armax em 3×1.

No segundo jogo decisivo da noite, duas equipes e nenhum favorito à vaga. As duas equipes se respeitando muito devido ambas apresentarem um belo futebol. E o Itamaraty saiu na frente do marcador, levando sua torcida a loucura. Mas a Juventus mostrou que a sua camisa pesada e tradicional faz a diferença e virou o placar em 2×1. Desse momento para a frente, fortes emoções tomaram conta de todo ginásio. Os gols acenderam as duas equipes que estavam devendo um pouco mais de garra e foi então que o Itamaraty chegou ao gol de empate.

Mas não demorou muito para a Juventus novamente passar a frente do marcador e em seguida tomar o gol de empate novamente. Final de jogo, 3×3. Um empate que levo a decisão para os penaltis.

Foi então que a estrela do goleiro Pedrinho brilhou mais uma vez. Conhecido por pegar penaltis desde da época que jogou pelo Só Perfil, o primeiro que ele pegou, o árbitro mandou voltar porque ele tinha avançado antes do apito. Mas logo depois, conseguiu novamente a proeza de defender a cobrança alternada e só aguardou seu companheiro cobrar para fazer o último gol que daria ao Itamaraty o gol da vitória levando a torcida a loucura.

Ressaltamos a brilhante atuação das duas torcidas que deram um show de festa e alegria, demonstrando que dá sim para torcer, vir uniformizado, gritar e incentivar de forma saudável e respeitosa. Parabéns ao público que vem com suas famílias lotando o ginásio para acompanhar esse evento maravilhoso e valorizado que é o nosso Futsal.

E daqui a pouco tem mais, decisão da semifinal Feminina. Se prepara que hoje teremos mais emoção pela frente porque aqui no Esporte Nogueirense, “cada jogo é um espetáculo”

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: