esportenogueirense.com.br

FUTSAL v2020 – Definido primeiro confronto da Semifinal da D1

Jogos de ontem definiram os primeiros semifinalistas da Série principal do Futsal de Verão 2020

Jatobá com um gol nos primeiros minutos da partida embora com muita reclamação de que a bola tinha batido no braço do atacante, deu início a goleada pra cima do Roma. E depois do segundo gol do adversário, a equipe do Roma esboçou uma reação fazendo seu primeiro gol. Mas como em todos os jogos, a estratégia do Jatobá mais uma vez deu certo. Com suas trocas após os 10 minutos de partida, colocou em quadra seus jogadores mais rápidos e dominou novamente a partida para ampliar o placar de gol em gol.

E embora o goleiro do Roma tenha trabalhado muito e a equipe tentasse chegar ao gol, após o quinto gol a equipe claramente se abateu e o jogo ficou ainda mais fácil.

O Roma desfalcado de alguns jogadores e com apenas um jogador no banco de reservas, cansou e não conseguiu acompanhar o ritmo do jogo que acabou com a vitória de 10 x 2 para o Jatobá que claramente “tirou o pé” preservando seus jogadores para a próxima partida.

O segundo jogo, acabou frustrando um pouco os torcedores que esperavam um jogo mais equilibrado entre duas equipes que chegaram com grandes vitórias às quartas. Mas não foi o que aconteceu.

O CDHU começou a frente do placar mas em seguida, Aurinho numa tentativa de chutar a bola na disputa de bola, acabou tendo a infelicidade de acertar a sua própria meta sofrendo o gol contra de empate. A equipe se perdeu um pouco e acabou sendo envolvido pelo adversário que aproveitou o bom momento para ampliar o placar.

E sempre que o CDHU esboçava uma reação, era surpreendido com mais um gol de contra ataque. E novamente mais uma infelicidade, a defesa ao recuar a bola d ecabeça, novamente fez gol contra e com isso a equipe mostrou-se desanimada em quadra. O Perfil aproveitou o bom momento e o camisa 9, Jorge, em mais uma vez em noite inspirada conseguiu ampliar o marcador e fechar a partida com uma goleada inesperada de 8×3.

Dessa forma, Jatobá enfrentará agora o Papittos/Só Perfil na semifinal.

Parabenizar as duas torcidas que fizeram bonito fazendo seu papel de torcida, comemorando e vibrando com sua equipe. Em quadra também, parabéns aos jogadores que mesmo sofrendo goleada, fizeram um jogo limpo.

E hoje a noite conheceremos mais duas equipes que farão o outro confronto da semi e mais uma vez o Esporte Nogueirense estará lá.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: