esportenogueirense.com.br

FUTEBOL SOLIDÁRIO – Evento reúne amigos em comemoração aos 20 anos do Alquimista

Além da festa entre amigos do Alquimista e Itamaraty, homenagens devem marcar o evento

Uma das equipes Veteranos Itamaraty
Uma das equipes Veteranos Alquimista

Acontece nesse próximo sábado(8), o jogo solidário entre os Amigos do Tom e os Amigos do Bugão. O Evento é fruto da amizade de muitos anos entre Wellington Gasparetti, mais conhecido por “Tom” e Luiz Carlos Pinheiro, o “Bugão”.
A idéia do evento surgiu em uma conversa entre os dois sobre fazer uma festa para reunir os amigos “das antigas” porque ambas as equipes, tanto Alquimista como o Itamaraty, surgiram na mesma época. Esse ano o Alquimista completa 20 anos de existência, time que foi comandado pelo Bugão por muitos anos e ao qual ele tem um carinho especial e o Itamaraty que essa semana disputa vaga para a semifinal do Futsal de Verão 2020, tem a frente da equipe o grande amigo, Tom. Por isso, um evento para comemorar a amizade de tantos anos juntos na vida esportiva.

E como ambos são do bairro Itamaraty, nada melhor que unir os dois mundos, não é mesmo? Ajudar uma entidade carente do seu bairro.
Os convites aos amigos foram prontamente aceitos e cada um deles doará alimentos não perecíveis. Muitos fizeram parte dos grandes elencos formadas por ambas as equipes durante esses 20 anos. “Os times surgiram na mesma época e nunca existiu uma rivalidade pois gostamos é de resenha mesmo…” disse Luiz Carlos.

O goleiro Natão

Além do jogo festivo, duas homenagens farão parte do cronograma. Tom estará fazendo uma homenagem ao grande goleiro e incetivador de novos atletas o agora Senhor Renato Berni Barbosa, o “Natão”, que contribuiu muito ao esporte de Artur Nogueira preparando e revelando garotos.
Pelo lado do Bugão, a tão prometida camisa do Alquimista que até hoje não foi dada, será entregue dessa vez através dessa homenagem ao nosso fiel escudeiro do Ginasio Municipal Mauricio Sia, que sempre deixa tudo organizado e pronto para os jogos, o Raimundo.

Raimundo

As equipes já estão formadas pelos seus “técnicos” e eles também estarão em campo para festejar com todos os amigos.
De um lado, o goleirão “Tom” que pretende fechar o gol com belas defesas e do outro o camisa 10 “Bugão”, a lenda do Alquimista, que tentará destruir a marcação e superar seu adversário.

Quem levará a melhor???

Com certeza, todos sairão melhores porque o mais importante será a ajuda solidária as pessoas que necessitam e por isso temos a certeza de uma grande festa.

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL “FABIO FERRARI”
DATA: 08/02/2020
HORÁRIO: À PARTIR DAS 14H
ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL (NÃO É OBRIGATÓRIO)

O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: