esportenogueirense.com.br

FUTSAL v2020 – Definidas as quartas da D1

CDHU e Piauí disputaram a última vaga da noite em jogo disputadíssimo e com direito a golaço no último segundo de jogo. Já a Juventus passou fácil pelo Olympicus que deixa a competição sem vitórias

O Futsal feminino abriu a rodada da noite valendo o primeiro lugar do grupo. E deu Poderosas! A Juventus bem que tentou e lutou bastante até o final da partida buscando o gol mas não conseguiu superar a marcação precisa das meninas poderosas que venceram pelo placar de 2×0 e assumem a primeira posição.

O segundo jogo valendo uma vaga no Grupo D, a Juventus/Aleixo não tomou conhecimento do seu adversário que começou bem mas errou demais dando a liberdade para que a Juvi dominasse totalmente a partida e fizesse um grande placar de 13×1. Além de garantir o primeiro lugar do grupo com a vitória, conseguiu construir um bom saldo de gols dificultando ainda mais para o CDHU que tinha seu jogo logo em seguida. Juventus/Aleixo classificada em 1º lugar do Grupo, agora enfrenta a forte equipe do Itamaraty.

No último e decisivo jogo da noite de sexta(31), um jogo muito disputado. Ao Piauí que só interessava a vitória, acabou saindo atrás do placar tomando 2×0 logo de “cara”. Muitos torcedores devem ter pensado que seria um jogo fácil para o CDHU, talvez até uma goleada…. Mas depois de um “apagão” na equipe do CDHU e com vários chutes fortes e preciso do goleirão, veio a virada do Piauí faltando 14”9′. O banco de reservas que estava reclamando da subsituição com seu treinador o qual leva o nome do time , Piauí, teve que ouvir com voz empoderada e cheia de razão: “Eu coloco quem quer jogar!” mostrando seu jogador em quadra que acabará de fazer o gol.

Mas o CDHU foi se acertando em quadra e faltando 4’32”……. empate para o CDHU. Com esse empate, já garantia sua vaga para as quartas mas nos segundos finais, o goleiro Tonho lançou a bola com as mãos e Clemilson com um “tapinha” de calcanhar despretensioso enconbriu o goleirão adversário enquanto soava o apito final. Placar de 7×5 para União CDHU que vai para as quartas enfrentar uma pedreira: Papittos/Só Pérfil que vem embalado com belas vitórias em fortes adversários.

Serão belos confrontos e nós estaremos ligadissímos para ver tudo de pertinho. Vem com a gente!

Veja como ficaram os confrontos

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: