esportenogueirense.com.br

FUTSAL v2020 – Jogos dessa semana definem confrontos das quartas da D1

Até amanhã na noite de sexta-feira(31), último dia de janeiro (graças a Deus!!!), conheceremos as equipes que seguirão adiante nos confrontos das quartas na série principal do campeonato

O Futsal de Verão 2020 está chegando em sua fase decisiva e os jogos dessa semana vão determinar os confrontos das equipes que farão os confrontos das quartas na próxima semana. Vamos fazer um resumo de como andam os grupos.

Classificação GRUPO A – 1º – Jatobá – 2º Ágape/Pura Amizade

Após vitória do Àgape/Pura Amizade na última sexta-feira sobre o Juventude, além de garantir a classificação, facilitou a vida do Jatobá que ainda tinha um jogo para fazer mas com a classificação nas mãos já que Juventude já não teria chances por conseguir apenas 3 pontos nas 3 partidas disputadas.

Classificação GRUPO B – 1º Armax/Tecnomaq – 2º Roma

O Armax/Tecnomaq com 3 vitórias e 20 gols marcados, conseguiu a primeira posição do grupo seguido do Roma que venceu sua partida com uma goleada de 7×2 no Porto que seria o único do grupo que poderia concorrer a essa vaga.

Classificação GRUPO C – 1º Papittos/Só Perfil – 2º Indefinido

Apenas o Papittos/Só Perfil está com sua vaga garantida e com o primeiro lugar do grupo. A outra vaga conheceremos após o jogo dessa quinta-feira(30) entre Os Craques e Itamaraty. E só o que interessa é a vitória porque as duas equipes estão empatadas em pontos e o primeiro critério de desempate é o confronto direto, então se prepare porque vai ser um jogão de bola entre duas equipes excelentes.

Classificação GRUPO D – 1º Indefinido – 2º Indefinido

Esse é o grupo mais disputado entre os quatro. Nada definido até agora! A Juventus/Aleixo enfrenta o Olympikus que apesar de não ter chance alguma, não deve facilitar a vitória da Juventus por uma questão de honra em vencer pelo menos uma partida na série principal, o que ainda não aconteceu.

E do outro lado, a decisão fica por conta do União CDHU e Piauí. Para o Piauí só importa a vitória porque é o único que tem 3 pontos contra os 4 pontos de Juventus e CDHU e no caso de empate, perde no confronto direto, primeiro critério de desempate.

Muita emoção reserva para os dois últimos jogos de janeiro que você não pode perder. Quinta e Sexta serão emoção a “flôr da pele”. Temos certeza que teremos um lindo espetáculo onde o esporte saudável deve prevalecer, sem brigas, apenas emoção. VEM COM A GENTE!!!

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: