esportenogueirense.com.br

FUTSAL v2020 – Sexta foi de conquista de vagas

Jogos de sexta-feira(24) garantiram vagas para as equipes da D1 e D2 do Futsal de Verão 2020

Abrindo a rodada, Santo Anjo não tomou conhecimento da tradicional camisa da Rubra Negra e aplicou uma goleada de 8×2 garantindo sua vaga antecipada para a segunda fase. Agora enfrenta o Supreme que já não tem mais chances de classificação. Já Rubro Negra e União CDHU, brigam pela última vaga do Grupo A da D2.

Na segunda partida, Olympiykus B que conseguiu acesso a D1 no ano passado, não conseguiu o mesmo sucesso da D2 e deu adeus a chance de classificação após sofrer uma goleada de 10×2. A equipe amarela entrou em quadra com muita dificuldade em acertar seus passes e não conseguiu segurar o ataque do CDHU que fez uma marcação forte e dominou a partida do começo ao fim. Mas não tem nada resolvido ainda porque os próximos confrontos são entre União CDHU x Piauí.

E no confornto final , Ágape/Pura Amizade além de se classificar após uma grande partida contra o Juventude que vendeu “caro” sua derrota, acabou ajudando a equipe do Jatobá já que com 4 pontos, não pode ser alcançado pelo Juventunde que somou apenas 3 pontos.

Ambas as equipes perderam várias chances de gol e quando o Juventude partiu para o goleiro/linha, não houve entrosamento e numa roubada de bola tomaram o 3×1 que praticamente acabaram com as chances de uma virada.

Mais uma vez o Projeto Pura Amizade fez a festa da criançada que tem comparecido “em peso” com suas famílias para acompanhar as partidas. Novamente foram distribuidos kits de doces para a alegria de todas elas. Um gesto simples e bonito.Parabéns!

Apesar da expulsão de seu técnico que teve uma atitude descontrolada devido ao “calor da partida”, conitnuamos torcendo para que sempre tenhamos bons exemplos para nossas crianças que a cada ano tem comparecido mais e mais com suas famílias tornando o esporte uma forma de lazer e entretenimento em nossa cidade.

Veja também como ficou a classificação da sua equipe em nosso post. Clique aqui

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: