esportenogueirense.com.br

FUTSAL v2020 – Agora sim começaram os jogos da série A!

Demorou para vermos duas equipes disputando com tanta garra os valiosos 3 pontos para classificação da primeira fase mas hoje como diríamos popularmente: “valeu o ingresso!”

Nessa quinta, como na segunda-feira, tivemos apenas 2 jogos na rodada. O primeiro, uma goleada do projeto Pura Amizade sobre o Cruz Azul. O primeiro tempo até que foi equilibrado, com a equipe celeste conseguindo anular os ataques do adversário. Mas na segunda etapa, em contra ataques rápidos o Pura Amizade conseguiu corrigir a pontaria e fazer um placar confortável em sua primeira partida na primeira divisão. Apesar da goleada, mérito para o goleiro do Cruz Azul que além de defender, participou ativamente dos chutes a gol do goleiro adversário.

Mas a noite guardava uma surpresa especial. Um “jogaço” muito disputado entre duas grandes equipes. A Juventus começou massacrando o União CDHU que parecia não estar em quadra. Terminou o primeiro tempo atrás do placar e pelo visto o técnico Clayton conseguiu “acordar” sua equipe que voltou corrigindo seus erros e conseguiu virar o placar em 7×6. Mas acabou sendo prejudicada pela sua própria torcida que na empolgação da “virada”, jogou um copo descartável cheio de bebida na quadra. Era o que a Juventus precisava para esfriar os ânimos e após reinicio conseguiu o empate escapando do prejuízo. O empate ficou de bom tamanho porque o União CDHU que ficou boa parte da partida atrás do placar, quase leva os 3 pontos mas num suspiro, a Juvi conseguiu ainda o gol de empate.

Nessa sexta-feira teremos a última rodada da semana.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: