esportenogueirense.com.br

VETERANO 2019 – Segue o líder…

Se o campeonato fosse de pontos corridos e terminasse ontem(03), o ADI/PRIMOS seria o grande campeão merecidamente

Mas como não é, a equipe vai ter que continuar sonhando e “fazendo bonito” como tem feito até agora. Ontem mais uma vez derrotou uma das grandes equipes do campeonato, o Itamaraty. Mas com certeza muitos irão dizer que o Itamaraty não fez muita “força” para ganhar a partida porque queria ficar livre da disputa contra o São Judas que também tem se mostrado uma equipe forte empatando o jogo de ontem contra a poderosa Juventus.

Claudinho e seu “sombreiro”

O ADI/PRIMOS classificou-se em primeiro do grupo nessa segunda fase e agora enfrenta o São Judas, equipe da Posse. O outro confronto deve ser o grande clássico do próximo final de semana com duas equipes que já eram cotadas como grandes favoritas para a final e agora uma delas vai dar adeus ao tão aguardado título. A Juventus do nosso amigo “Burunga” conta com a experiência do seu comandante que vai a campo com um sombrero de respeito para esconder do sol e como primeira do seu grupo, recebe o Itamaraty dos irmãos Gasperetti no “tapetão verde” da Rubro Negra no próximo domingo e promete uma grande partida para o torcedor roer as unhas do começo a fim das partidas.

E por falar em torcedor, a Rubro Negra deve ficar pequena para as torcidas que devem comparecer ao local para a grande festa da semifinal.

Parabéns aos quatro semifinalistas e vamos esperar para ver quem serão os gigantes da competição a disputar a final. Fique ligado!!

Quer saber se seus jogadores tem cartão amarelo, quem é o artilheiro do campeonato? Odilon do Arespman mesmo com a equipe fora da disputa pelo título, continua artilheiro da competição Então clique aqui e veja todas as informações e quem ainda tem chances de artilharia.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: