esportenogueirense.com.br

VETERANO 2019 – Rodada para cumprir tabela?

Sem chances de classificação e com o quadrangular da semifinal definido, equipes se enfrentam na última rodada da segunda fase apenas para cumprir tabela? Será?

A última rodada do domingo anterior definiu os 4 semifinalistas do Campeonato Veterano 2019. E como aconteceu com o Master, a equipe visitante de Santo Antonio de Posse continua na briga pelo título. Será que os Nogueirense vão perder a taça mais uma vez?

Na rodada anterior, ADI/PRIMOS venceu o XV de Novembro e segue firme rumo ao título inédito. Já a poderosa Juventus sofreu para derrotar o Venda Nova. Após “fechar o gol” no primeiro tempo, o goleirão “Coruja” rebateu para cima uma bela cobrança de falta do zagueiro “Ka” e por infelicidade ela acabou caindo dentro do gol. A Juvi apesar de primeiro lugar do grupo por menor gols tomados, no domingo enfrenta o São Judas e vai ter que jogar muito mais para continuar com a primeira posição do grupo.

O Itamaraty só conseguiu seu resultado na segunda etapa também e contra o Arespman. Isso mostra que esse ano o nível está bem equilibrado com todas as equipes.

Os times definidos como semifinalistas com 6 pontos na tabela são: Juventus, São Judas, Itamaraty e ADI/Primos.

A sexta rodada apesar de não parecer é muito importante, pois, vai definir os confrontos da semifinal. Os primeiros colocados enfrentarão os segundos colocados de cada grupo então é importante uma vitória nesse fim de semana.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: