esportenogueirense.com.br

VETERANO 2019 – Veja quem largou na frente na segunda fase

Equipes vencem e saem na frente de seus adversários dando um passo importante na briga pela classificação para a semifinal

Novamente surpresa na rodada. Pra quem viu o Arespman vencer todos seus jogos na primeira fase contra equipes fortes como Itamaraty e Rubro Negra e com seu atacante Odilon, artilheiro da competição, não imaginava que cairia diante do surpreendente ADI/Primos que vem conquistando espaço importante no cenário Veterano 2019. A equipe venceu por 3×0 seu jogo apesar de muita reclamação do adversário que levou o árbitro a chamar a segurança militar para acalmar os nervos dos jogadores.

Juventus e Itamaraty também venceram seus jogos e seguem na frente da tabela e em jogo bastante disputado. Já as duas equipes visitantes, o São judas se deu melhor contra o Venda Nova que na próxima partida enfrenta a “Juvi” que busca o título inédito.

Para a próxima rodada mais confrontos que podem definir os primeiros classificados. Como são apenas mais duas rodadas, a vantagem de ter vencido a primeira partida foi um grande passo.

Domingo tem mais mas enquanto isso o negócio é curtir as fotos dessa rodada.

Veja também como ficou a classificação após a rodada, os cartões, artilharia. Clique aqui

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: