esportenogueirense.com.br

VETERANO 2019 – Confira como foi a primeira rodada

Bons jogos do veterano abriram a primeira rodada e já tivemos grande goleada no jogo que abriu o domingo no campo da Rubro Negra

O domingo foi de gols e de conhecer as equipes que começam a disputa pelo título do Veterano 2019. E nos primeiros jogos, vimos ainda muitas equipes com dificuldades e ainda terão que ganhar entrosamento. Um dos jogos mais esperados era o confronto entre Rubro Negra e Itamaraty ter montado um elenco forte para a temporada mas para decepção da torcida, o jogo terminou empatado em 0x0.

No Campo do Itamaraty tivemos a estréia de duas equipes que ainda não eram conhecidas. São Judas que começou perdendo a partida, virou o jogo e venceu. Já o SulBrasil, enfrentou o Venda Nova, uma equipe bem postada que trouxe jogadores velozes no ataque mas se encolheu após fazer 1×0 no iníxio da partida e sofreu a pressão do adversário o jogo todo que quase no final do jogo conseguiu o empate. Mas não durou muito tempo, nos minutos finais, o goleiro Mario, após grande defesa durante o jogo, numa infelicidade tentou encaixar a bola mas foi enganado por ela e acabou jogando pra dentro do seu próprio gol. A equipe verde/amarela amargou a primeira derrota e vai ter que correr atrás junto com ADI/Primos para buscar a classificação.

Já o Xv de Novembro jogando no Campo da Rubro Negra, goleou o Realmatismo por 5×1 e viu a Juventus vencer o Amigos do Santana na partida posterior.

Arespman e Itamaraty Veterano, teve jogo disputado mas quem saiu na frente foi a equipe do Arespan que conseguiu também sua primeira vitória.

No próximo domingo, a segunda rodada promete e o Esporte Nogueirense vai estar com vocês trazendo os horários das partidas e todos os resultados. Acompanhe com a gente!

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: