esportenogueirense.com.br

I Torneio Feminino “Joga a bola no meu pé”

Nesse fim de semana tem bola rolando no Futsal Feminino de Artur Nogueira e Região e por uma causa nobre, você não pode perder!!!!

O Torneio é uma iniciativa da Roberta Cristina, ex jogadora e que agora faz parte da comissão técnica da equipe Poderosas FC, uma das pioneiras no futebol feminino que evoluiu muito nesses últimos tempos.

DOMINGO 18 DE AGOSTO DE 2019 – À PARTIR DAS 7h30

Ela conta que cuidou do Caio quando tinhas 3 anos e como sempre teve a vontade de organizar um torneio, quando ela abriu o Face e viu que os pais do garoto estavam fazendo um apelo para a população ajuda-los a comprar uma nova cadeira de rodas porque ele tinha crescido e não comportava mais a atual, ela se prontificou imediatamente a unir o esporte como aliado nessa causa.

Apelo dos pais no Facebook

Caio teve a Sindrome de Snyder-Robinson que traz deficiência intelectual, anormalidades musculares e ósseas e outros problemas de desenvolvimento o que debilita o paciente em seus movimentos dependendo da cadeira de rodas para se locomover. Como cresceu, a atual cadeira de rodas não comporta mais seu tamanho e precisa ser trocada.

Em ação conjunta, todas as equipes se prontificaram a fazer parte desse ato que une a alegria e amizade do esporte com a solidariedade.

Todo o valor das inscrições será doado para ajudar na compra da nova cadeira.

Compareça, faça parte dessa ação que com certeza trará alegria e felicidade ao Caio.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: